terça-feira, 10 de novembro de 2009

Preparem-se...



Começou a odisséia da ESAK em Ijui. A empresa que foi contratada pela Corsan para sanar os problemas de vazamentos na rede de água, deu início a temporada de BURAQUEIRA aberta na cidade. A empresa deverá executar em Um ano a substituição de pelo menos 20 quilometros de rede de fibrocimento por rede de PVC. Varias ruas ficarão por alguns dias como a treze de maio trecho da (foto) para que a substituição seja executada. 2,1 milhões é o gasto estimado, sendo que a ESAK deverá trocar um quilometro de rede por mês. Imagina hoje esta vala aí com a quantidade de água que feio do céu. Meu Deus, será preciso muita paciência, porque esta mesma cena aí de cima vai ser vista em outras ruas da cidade, especialmente as arteriais.
Este é um trabalho que depois de 20 anos a Corsan acordou e viu que era necessário ser feito.
O compromisso tá firmado. A ESAK também será a responsável pela recuperação da via, seja sua pavimentação asfáltica ou de calçamento.

A. Brito

Um comentário:

  1. ja esta dando oq falar a empresa de reciclagem assis brasil, vizinhos estao reclamando do forte cheiro nesse calor no final da tarde na vizinhansa, cheiro de podre, alem de cachorros deles soltos no patio q ficam correndo e acoando a noite toda nao deixando vizinhos dormirem tranquilo.
    marcelo

    ResponderExcluir