sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A fofoca do dia (Sexta Feira)

Deu no Polëmica.
Servidores da prefeitura de Ijui filiados ao PT e ou ao PDT não estariam se entendendo em suas repartições de trabalho. Fui avisado por servidor da municipalidade que principalmente nas repartições da administração direta em alguns casos o diálogo já acabou faz tempo, Se quer os "coleguinhas" se cumprimentam.
Agora o argumento:
Isso estaria ocorrendo por conta de um ser filiado a um partido, e o outro ter sua filiação a outra agremiação partidária. Uma vergonha, porque a partir da "rusguinha" o serviço nos setores anda a passos de tartaruga, e de novo quem procurar a prefeitura tem de esperar pela boa vontade dos "beiçudos".
A pergunta é. Se isso está ocorrendo mesmo, porque que os coordenadores de setor já não delataram para o chefe maior do CLÃM popular trabalhista?
É preciso entender que a partir da eleição todos são servidores do município, independente de partido ao qual estão filiados. PT e PDT se uniram e venceram a eleição.
Agora  é preciso trabalhar. Quem não estiver satisfeito que peça afastamento do cargo.

A. Brito

Um comentário:

  1. Bom dia !!!

    Olha Brito, se essa "notícia" ai for verdadeira estamos lascados, pois que tipo de atendimento podem nos proporcionar pessoas que não são capazes de conviver com seus colegas, que não sabem separar as coisas. Pouco importa a "filiação" de cada um, eles são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS e isso significa trabalhar e atender bem todos que procuram a Prefeitura e seus departamentos.

    ResponderExcluir