sábado, 21 de novembro de 2009

30% de aumento na energia em 2010 ?

O blog do polêmica antecipa.
Consumidores de energia em Ijui, preparem-se para o inevitável. Depois de a Agência Nacional de Energia Elétrica ter concedido ao DEMEI redução de energia em Junho passado ao redor de 4,5%, a notícia da hora é a seguinte:
Em Junho do ano que vem a previsão é de que o reajuste para os consumidores Ijuienses chegue a 30%. É isso mesmo. 30%. O percentual impactante sem dúvida pegará a muitos de surpresa.
A informação ainda precisa ser confirmada, mas um dos motivos seria a inadimplência do DEMEI no que tange ao pagamento da taxa de transmissão de energia a ANEEL. A agência estaria resolvendo a questão colocando os valores devidos no percentual de reajuste de energia.
É a notícia da hora. Exclusiva e acreditem a fonte é segura e tem inclusive documentos que comprovam que o reajuste ocorrerá.

A. Brito

Um comentário:

  1. Pois é amigos, tomara que estas constantes viajens à Brasília por nossos edis aqui de Ijuí, sirva pra conversar de perto com algum representante da ANEEL para rever este aumento. É prefeito, vice, secretário, vereador. Toda semana algum destes estão em Brasília. Por que o Secretário do DEMEI teve de ir à Brasília pra receber prêmio, se nosso vice prefeito já esta por lá? Não seria mais fácil e econômico ele mesmo representar Ijui-DEMEI?
    Fica esta pergunta no ar. Outro assunto que gostaria de falar, é pra dar meus parabéns ao secretário de planejamento, desenvolvimento, trânsito, sei lá eu de quem é a mente brilhante, de ficar instalando rótulas na cidade. Isso é o cúmulo. Vamos mudar o Rótulo da cidade de COLMÉIA DO TRABALHO, se que algum dia foi....Para COLMÉIA DAS RÓTULAS. Ijuí, não tem espaço nem pros carros circularem nas ruas, vai ter espaços pra rótulas? Pelo amor de DEUS. Eu sei que existe na prefeitura uma secretaria chamada de PLANEJAMENTO. VEJAM BEM O NOME, PLANEJAMENTO, e o onde está o planejamento? Se faz projeções pro futuro e não pra atualidade. Ao invés de ficarem la na sala desta secretaria tomando chimarrão, que se trabalhe. Ijuí já esta virando um caos. É problema com empresa de lixo, com a CORSAN, e ninguém toma uma providência? Bem como dizia meu finado avô: Tudo que é pra se resolver é proibido. É proibido o cidadão andar armado, mas o bandido pode andar armado. É proibido colocar QUEBRA-MOLAS, mas é permitido cometer infrações. Eu queria ver estes motoristas incopetentes passar em alta velocidade por cima dos QUEBRA-MOLAS. Por Favor, vamos fazer uma campanha de volta aos QUEBRA-MOLAS,antes que acontece mais uma tragédia.
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir