sábado, 7 de novembro de 2009

Comunidade descontente com a Corsan.

Deu na enquete do blog do polêmica na semana passada. Perguntamos: Se você pudesse, o que faria em relação a Corsan. Confira como ficou a votação
25% responderam que renovariam o contrato com a estatal para mais um período
33% responderam que abririam nova licitação para contratação de outra empresa que atuasse no ramo
MAIS .... 41% disseram que transformariam a Corsan em Autarquia, ou seja, tornando os serviços de distribuição de água, saneamento e esgoto municipais.

Nesta semana o desafio a você que acessa o nosso blog é outro.
Aproveitando a notícia dada pelo coordenador de trânsito de que Ijui está habilitado a receber 43 milhões de reais para aplicação em melhoramento do trânsito da cidade.
O que você acha que deve mudar no trânsito de Ijui? vá aí a direita de seu video e responda a nossa enquete. Uma semana abençoada a todos. 
A. Brito.

Um comentário:

  1. Olá Aqui é Geovane, quero deixar meu recado pois não concordo com esta posição da popolação em trasnformar a corsan em uma autarquia municipal. Gente basta olhar para a bagunça que é o DEMEI. Sempre faltando luz, demora no atendimento, o preço da luz um absurdo (e ao preço podem verificar em cidades como Cruz Alta e Santa Rosa onde a luz é administrada pela RGE e custa bem menos que a luz do DEMEI), eu sou contra o Demei e tambem contra a municipalização da Corsan, pois, com certeza o preço do metro cubico da agua irá subir, e muito e a qualidade do serviço seria pior. A corsan para mim sempre foi boa. Sempre tenho agua em minha torneira, a conta sempre chega certinha, sempre entregam a conta corretamente em minha caixa de correio e sempre que precisei de atendimento no balcão, sempre fui bem atendido com a maior cordialidade de seus atendentes. A agua que temos em ijui é de boa qualidade, basta ver o estado da agua que é retirada junto ao potiribu e depois ver a agua que chega em nossas torneiras. Não se iludão, a municipalização da agua seria mais uma manobra eleitoreira para os candidatos politicos e preencher vagas em favor a agradecimentos de apoio eleitoral. Pensem nisto...

    ResponderExcluir