quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O que é isso?




A situação acima, registrada pelo fotógrafo Panchinho, foi vista na quadra Z do bairro Getúlio Vargas. Como se não bastasse o estado precário de uma das ruas vistas na imagem, ainda detritos são encontrados no encontro das vias. Cadê a prefeitura e órgãos competentes que não solucionam esse problema?

Mateus T.

2 comentários:

  1. Que povo que reclama.......XD
    tudo e motivo para reclamação
    falata agua, tem gente reclamando a corsan esta fazendo serviços de melhoria para NÃO faltar água
    o povo reclama tbm, reclama do asfalto, reclama da energia elétrica ...etc...etc...etc...
    Ganham bolsa família reclamam que é pouco mas caramba é dinheiro vino sem esforço nenhum, dinheiro de quem trabalha e paga impostos(e muitos) e mesmo assim reclamam, agora um IDIOTA quer que exista um tal de bolsa celular afffffff é pra acaba, o meu celular eu tive que comprar bem parcelado e paguei direitinho, ja para um bando de desocupado querem dar de graça, e ainda com saldo grátis todo mês, esse país ta perdido mesmo.
    Conheço inumeras pessoas que ganham bolsa familia, vale gas etc...etc...etc... sem necessidade alguma, pois são pessoas de saúde perfita, mas que por ganhar esmola do governo, ficam em casa tomando chimarrão o dia todo.
    Coisa impressionante, país de idiotas sem perspectiva alguma.

    ResponderExcluir
  2. João do Pé de Feijão26 de novembro de 2009 às 08:54

    Gostaria de saber por como acionar o tal FISCAL DE POSTURA, (cargo implantado sem concurso) que nunca mais ouvi falar, ou é somente o caixa 2 de algum parlamentar??
    Por favor ensinem a este individuo oque é fiscalizar.

    ResponderExcluir