quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Chove Chuva demais em Ijui


As máquinas já estão em Ijui, o problema é que agora São Pedro precisa fechar as torneiras para que estas possam ser utilizadas nas muitas obras que às esperam. O prefeito Ballim dizia ainda nesta terça feira na Rádio JM que cidade e interior serão atendidos em suas demandas tão logo pare de cair água. Alias está marcado para amanhã o anuncio do prefeito Ballim determinando as prioridades a serem atacadas no que tange a calçamentos, recuperação de vias com asfalto danificado, abertura de redes de água no interior, recuperação das estradas interioranas entre outros. O município através do programa pró vias investiu 2,9 milhões de reais na aquisição do maquinário, cumprindo o que está no programa de governo da frente popular trabalhista, ou pelo menos dando início ao cumprimento da meta. "Renovar o parque de máquinas de Ijui".
São anciosamente esperados para o final deste mês a chegada de duas moto niveladoras, um trator esteira e um rolo compactador.
Então que venha o Sol. há e o resto das máquinas né...

A. Brito

Um comentário:

  1. olá!!!!!! pessoal do polemica !!!!!!!gostaria que comentasse sobre o fato que aconteceu na noite de sabado numa casa noturna em ijui!! pelo que pareçe o horror da rua do comercio se deslocou mais para cima!!!! lembrando que nesse caso não há posto de nem bares 24h apenas uma boate noturna onde esta acontecendo horrores não somente um ferido mas 2 pessoas! ate quando iremos conviver com estes fatos em ijui!!!! outro fato em especial a lei que proibe a entrada de menores em casa noturna !! sera que este jovem de 17 anos que foi ferido estava acompanhada de uma pessoa pai ou mãe como pede a lei ou maior responsavel!!!! obrigado !!!adoro o programa de vcs!!!!! escuto todos os dias!!!!! desde de já agradeço se comentasse esse assunto!!!!!!

    ResponderExcluir