quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pedido atendido


O Pedido feito a alguns dias pelo vereador Glademir Ribeiro na câmara foi atendido pelo setor de limpeza urbana, mais exatamente pela coordenadoria de trevos e praças. os 17 acessos existentes no município de IJUI receberam, ou estão recebendo o devido tratamento, e como diz Glademir Ribeiro "A cara de IJUI", se referindo aos trevos, mudou, ou está mudando. Atila Amorim disse que o trabalho está sendo feito de forma gradativa porque a situação climática contribui. O TREVO da foto é o da Davi José Martins com BR-285.

A. Brito.

Um comentário:

  1. ola amigos do polemica, queria uma opiniao de vcs pq o eraldo nao passou no fantastico com os quatro gols q fez numa so partida, pedindo musica, ou so vale da rodada domingo e nao do fim de semana, pq passou do adriano do flamengo do dodo do botafogo do tiago eu acho do pelotas e outros de outros campeonatos, teria sido muito bom o sao luiz ter passado em rede nacional com um artilheiro com quatro gols numa partida vcs nao acham, e me digam uma coisa onde eu vejo onde consta os artilheiros do campeonato gaucho pq eu vejo atravez do site terra e la so traz a tabela dos pontos e os jogos mas os artilheiros nao, desde ja agradeço
    abraços a todos.

    ResponderExcluir