terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A ultima foi quente ...

Para quem esperava que a última sessão da câmara de vereadores seria de paz no plenário se enganou redondamente. Os vereadores de oposição e de situação proporcionaram aos espectadores do legislativo cenas bizarras e declarações absolutamente inusitadas, deixando o mais importante, a votação de projetos de interesse público para um momento que para eles ontem foi o menos importante. Tudo porque o vereador do PDT Darci Preto da SIlva resolveu se vangloriar dos feitos da administração do PDT desde 2000 para cá. O que chamou a atenção da oposição foi a afirmação de Preto de que a prefeitura tem em caixa pelo menos 12 milhões de reais em reservas.
Para a oposição foi um prato cheio. E as reclamações e cobranças começaram e se estenderam por longos 90 minutos.
E as reinvindicações vieram, infra-estrutura, mais atenção para a saúde, foram os setores mais citados. O fato de a municipalidade estar gerando lucro aos bancos por conta dos valores depositados também foi duramente cobrado, sendo que oposicionistas pediram para que o dinheiro que está sobrando retorne em políticas públicas para a comunidade.
Para o vereador Darci Preto da SIlva, a oposição não contente com o exito da administração pedetista, está tentando achar guampa em cabeça de cavalo.

A. Brito

Um comentário:

  1. Brito vou relatar a minha indignação quanto
    a um tal de fiscal de postura, que veio
    em meu estabelecimento orintar para que
    eu não colocasse meus produtos na calçada
    sendo que eu ocupo apenas 1 metro da calçada
    com os mesmos, ficando todo o resto para os
    pedestres. No entando a mais de 2 meses que eu vejo pessoas
    vendento frutas no "CENTRO" da cidade ao lado da Vencal
    ao lado do Banco do Brasil , na 13 de maio e em outros pontos do
    centro, pergunto : no centro pode??? qunto de impostos esses
    vendedores pagam???
    Sendo que eu pago todos os meses.
    Acho muito injusto, ou é para todos ou para ninguem.
    Prefeitura ta fazendo muita palhaçada com quem a sustenta.

    Obrigado.
    escuto todos os diaso polêmica, e gostaria que o tempo do pro
    grama fosse maior pois é de "MEGA UTILIDADE PÚBLICA"

    ResponderExcluir