terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Caixa Preta ?

A câmara de vereadores continua uma caixa preta inviolável, além do imperialismo da casa com a manutenção da mesa diretora sob o comando do PDT.
A frase foi dita pelo vereador que se auto-intitula "independente", Gladimir Ribeiro da Silva. O vereador do PSDB mexeu novamente na ferida ainda aberta da eleição da mesa diretora da casa na semana passada. Ribeiro pareceu rancoroso mesmo, porque chegou a afirmar que os vereadores de situação obtiveram maior número de votos na eleição porque tinham a máquina pública na mão. "Os vereadores de oposição não fizeram votos suficientes para garantir a presidência da câmara, porque não tinham a máquina pública na mão", disse. O Tucano Glademir Ribeiro disse que a partir do resultado e durante o recesso, estará se reunindo com suas bases, porque tem o respaldo dos dirigentes de seu partido no que diz respeito a sua postura na casa de ser "independente" e garantiu: Vai agir de forma diferente na legislatura em 2010.
Em resposta, Darci Preto do PDT disse: A minoria tem de se sujeitar as decisões da maioria. Isso é democracia.
E Valmir Seifert  foi mais além: Todos os vereadores eleitos tiveram representatividade e auxilio das classes as quais representam. Sobre a caixa preta, disse que a contabilidade da câmara está aberta a qualquer vereador.
E assunto encerrado.
A sede por cargo tá grande em vereador !
A.
Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário