quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Notas

Quero tratar de três assuntos nessa postagem. Jogo rápido.

***

Terminou a novela (ou seria minissérie?) em Panambi com relação a aquisição de um terreno para a instalação de uma empresa de Porto Alegre. Prefeito Miguel Schmitt-Prym confirmou a compra de 14 hectares no Distrito Industrial do município. Iniciativa básica e simples: se é algo que vem trazer investimentos para Panambi, por que complicar e não aprovar com antecedência a liberação de área? A empresa é do setor metal-mecânico, lógico.

***

Prefeitos de todo o Estado em Tramandaí. Objetivo: discutir os eventos climáticos que assolaram o estado no ano passado e vêm provocando danos a diversos municípios em 2010. Detalhe para o encerramento deste primeiro dia de atividades: Confraternização, futebol e jantar. Amanhã, o resultado da partida. Aproveitem e deem uma olhadinha no site da Famurs (www.famurs.com.br). Acessem o banner principal e contem quantos gestores municipais estão dormindo ou extremamente entediados (a foto deve ser do encontro do ano passado). Tirem suas próprias conclusões.

***

Vistoria de ponte da ERS-344 não começou nesta semana, como inicialmente previsto. Segundo o prefeito de Santo Ângelo, Eduardo Loureiro, houveram alguns atrasos no Daer de Porto Alegre que impediram a vinda de equipes para a região. Uma nova data ainda não foi estipulada.

Mateus T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário