domingo, 3 de janeiro de 2010

Que venham os dias...

Efetivamente a partir desta segunda-feira, você aí deve estar afirmando: "vai começar tudo outra vez.". E não deixa de ser verdade. Afinal será mais uma segunda-feira na vida de todos nós. Será mais um QUATRO de Janeiro. Está realmente começando tudo outra vez. No entanto, se partirmos do pressuposto de que o ano velho, ficou velho e é o novo que vale agora, fica estabelecido entre nós que a partir desta segunda- feira você fará, ou nós faremos tudo, para que não seja "tudo outra vez", faremos tudo, para que seja tudo diferente (com o perdão da redundância ). Que a gnt possa continuar acertando, que a gnt continue vencendo os desafios sem cometer os erros que eventualmente cometemos em 2009. Que nossas vidas sejam felizes, porque afinal nascemos para a felicidade, e é ela que precisamos procurar, e achar 24 horas por dia, "até mesmo nos sonhos", mesmo que as vezes o sonho seja utopia, afinal, sonhar não custa nada, não é!?
Em 2010 queremos que nossos empregos se mantenham, e que nossos salários melhorem, sim é verdade, mas porque não querermos melhorar de emprego, buscar algo mais, algo que pudesse dar um UP GRADE em nossas vidas. Precisamos trilhar os caminhos cheios de pedra, para no final construirmos um castelo.
Em 2010 queremos ver as famílias harmoniosas, queremos ter relacionamentos sólidos e é claro queremos, muito, mas muito mesmo, menos corrupção na política, menos violência, menos doenças, queremos poder estufar o peito e dizer eu sou daqui, tenho orgulho de ser daqui. Afinal, "Somos quem podemos ser, temos sonhos que podemos ter", plageando Engenheiros.
Então que venham os dias de 2010. E que neles o SOL possa nascer lindo, radiante, para que eles, os dias, sejam só de felicidades e vitórias
O polêmica deseja um 2010 , 10 para todos...

A. Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário