quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Só para não perder o jeito.



É impossivel volta e meia neste blog não comentarmos a situação de algumas vias em Ijui. Estas fotos se referem a avenida 21 de abril chegando na esquina com a Porto Alegre e também a rua José Gabriel. O que aparecem nas imagens não podem ser chamados de buraco. Definitivamente não. Já são valas especialmente na José Gabriel. É dificil prever quando poderemos encher o peito e dizer. Moramos num município que dá exemplo para o estado em conservação das ruas. É crônico o problema e o prefeito Ballim tem sim em 2010 muito trabalho a fazer, seja Nelson Copetti ou não o secretário de obras.

Neste sentido, infelismente Ijui ainda caminha a passos lentos.

A. Brito

2 comentários:

  1. Brito, infelismente em varios sentidos Ijuí caminha em passos lentos, fiquei sabendo atraves da emissora (JM) que Cruz Alta terá internet gratis a todos habitantes, que coisa maravilhosa, isto sim é avanço e inclusão digital , mas muito antes Cruz Alta ja possuia a NET, e Ijuí sempre correndo atraz..... anda bem dificil de morar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Havia um PitBull transitando pela 13 de maio , na altura da rótula da 13 com a Panambeck as 20:00h, de pelagem branca,porte avantajado, visualmente bem cuidado, e com fome. Poderia têlo pego pois com certeza fugiu de alguma casa, mas sabe neh....braços e pernas não regenerão quem dira um pescoço hehehehe
    Foi so por questão de informação para se o dono estiver a procura tenha uma referencia

    ResponderExcluir