terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A oposição quer Tito

A articulação está grande na câmara de vereadores para que Luis Varaschini, o Tito, seja o presidente no ano que vem. Conversei com pelo menos três vereadores nesta semana que me confirmaram, não com todas as letras, mas nas entrelinhas que a articulação é essa. Dos de oposição que conversei nenhum me disse que quer ser presidente, mas confirmaram que já andaram dando a letra para Tito. A oposição quer na verdade desbancar Barriquelo e Chico Seifert, para que não haja, o que ela a oposição está chamando de simples troca de cadeiras na mesa diretora. Tito Varaschini gostou da idéia, e imagino que principalmente devido ao adendo no salário dele que não sei exatamente mas deve chegar a quase 50%, se for eleito, fora os cargos.
Mas olha, pode ser que tenha "boi na linha". Se Tito que deverá dar a resposta a oposição amanhã (Quarta feira) aceitar a oposição poderá blefar e eleger o presidente para 2010.
Como isso ocorreria?
Ainda não vou contar, mas o PDT corre risco sim de perder a presidência da casa no ano que vem, se Tito trair seus correligionários é claro
Um vereador de oposição disse ontem (Segunda). "Vem surpresa por aí".

A. Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário