segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que pesquisa é essa?

Vereador do PSDB questionou a veracidade e a credibilidade de pesquisa recentemente divulgada na cidade, que apontou entre outras coisas a COTRAIL como melhor cooperativa de serviços de Ijuí, Nelson Copetti de obras como o melhor secretário do município no setor, e Claudiomiro Pezzeta como o melhor secretário da saúde. A credibilidade da pesquisa foi posta em "xeque" a partir de questionamentos do vereador Tucano como:
Como pode uma secretaria onde as pessoas tem de virar a noite para conseguir uma ficha ser escolhida como a melhor?
Como pode um município com ruas cheias de buraco ter seu secretário atual citado como o melhor do setor?
Como pode uma cooperativa que se quer paga suas contas e teve seus bens postos para venda em leilão ser escolhida a melhor no seu segmento?
Indignado o vereador do PSDB disse na câmara nesta segunda feira que se sentia um ignorante perante tal pesquisa fajuta.
Coisas que o dinheiro faz, e o povo compra.

A. Brito

Um comentário:

  1. Pois é mais uma pesquisa p/boi dormir,onde é que se viu dizer que o nosso ilustre secretário é o melhor,só se for em arruinar ainda + a vida das pessoas que precisam fazer uso do SUS.A falta de recursos é sempre a primeira desculpa p/ o mau funcionamento,a falta de liberação de + exames,poucas pessoas p/ um bom atendimento,entra ano e sai ano,a gente as vezes por falta de opção acaba votando naqueles que já estão na prefeitura há muitos anos,hoje em dia infelizmente quem não tem dinheiro no bolso para pagar a tal da "diferença" vai espera muito tempo ou morre por falta de um atendimento mau prestado,em alguns postos é claro,quem sabe isso mude algum dia!!Boa tarde.............Ana Laura Sperafico.moradora centro(próxima a secretaria de saúde)............

    ResponderExcluir