terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Os nomes ...

Começaram as especulações. O troca-troca vai começar. O prefeito Fioravante Ballim já começou a pensar a mudanças das peças em seu tabuleiro para o ano que vem.
O gente boa, Nelsinho Copeti está saindo da secretaria de obras e vindo para a secretaria de governo do município, por conta do bom relacionamento com Ballim. Preto ao contrário. Dizem que sai por problemas de relacionamento, "isto que este é secretário de relações institucionais".
Com isso Darci Preto da Silva deverá assumir vaga na câmara em lugar de Sérgio Pires que deixará o legislativo e não assumirá cargo qualquer na municipalidade. Ou seja. Férias para ele. Darci vai para a câmara por que Ballim quer que Pezzeta continue na saúde.
Outro que está indo para casa em 2010, é Ademir Miná. Alias, já não era sem tempo. Nada contra a pessoa do secretário, até porque nunca me fez nada nem de bem, nem de mal. O problema é que ele Miná não degringolou enquanto secretário. E não sou eu que estou dizendo, são vozes influentes no nosso Ijui.
Dê sua opinião, quem deveria assumir os postos que ficam teóricamente neste momento sem nomes. Quem assumiria o setor de OBRAS em 2010? E no Turismo quem seria o nome?

A. Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário