quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quem Assumirá ?

Essa é a mais nova pérola segundo as informações do vice prefeito. Ele agora está dizendo que quem plantou a discordia entre PT e PDT foi a imprensa. Convenhamos não é. A imprensa estava sim presente no momento do descontrole do excelentíssimo, mas na verdade apenas presenciou a falta de compostura do moço. "Não foi a imprensa que disse ter perido a confiança em Ballim".
O esparro teve seus efeitos positivos e negativos. Mais negativos do que positivos. Pois o PDT definiu em sua reunião. Não abrirá mão de suas vagas na câmara em detrimento de Sérgio Pires e mais. Enviou ofício ao PT pedindo a retratação do vice prefeito pelos impropérios proferidos no momento do "sangue quente".
Se o PT impôs condições no sentido da continuidade do governo. O PDT agora devolve, escrevendo no ofício redigido nesta quarta feira, que as pedidas petistas só entrarão na pauta de discussões pós retratação.
Será que o momento será na coletiva para prestação de contas do ano que ocorre nesta quinta feira pela manhã?
Resta saber se a paz não voltar quem assumirá a prefeitura nas férias de Ballim. Será que vai ser o presidente da câmara?
Aguardemos.

A. Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário