terça-feira, 22 de setembro de 2009

Seria o primeiro passo para o efetivo funcionamento do Aeroporto ?

Quatro dias depois de Yeda ter vindo a Ijui integrantes da Infraero BRASILIA estiveram no município. Coincidência ou não eles visitaram o aeroporto e tiveram uma boa impressão. Em entrevista ao programa Polêmica da JM, o gerente de analise operacional da Infraero Fernando Vieira, disse que a visita teve o intuíto de apontar caminhos a administração municipal a fim de colocar o aeroporto em funcionamento. Bons ventos soprando para os lados de Ijui em Prefeito Ballim. "Vamo bota a mão na massa e não deixa o trem passa hein"...

Na foto ao lado o Prefeito Ballim com  o engenheiro Marcos Souza, gerente de analise operacional Fernando Vieira, coordenador de manutenção Paulo Braga e o especialista em tráfego aéreo Osmar de Castro.
Depois de Porto Alegre vir a Ijui, Brasília também esteve aqui.
Ano que vem tem eleição.
Tire você, suas próprias conclusões.

A. Brito.

3 comentários:

  1. Caro amigos do Polêmica! Escrevi dias atrás sobre seu antônio brito gostar de falar muito atrás do microfone coisas que na frente das pessoas ele não fala. Pois bem, ontem ele queimou o ex prefeito de querer exclusividade na sua emissora de rádio referente à visita dos integrantes da infraero(não estou concordando, olha bem como vou falar), pois já trabalhei um dia na imprensa e sei que o Jornal da Manhã e Rádio, tem exclusividade sim em certos acontecimentos que ocorrem aqui na cidade. Isso tudo que estou dizendo é a mais pura verdade. Então não adianta queimar os outros sem olhar pro seu própio rabo. Vai uma dica aí pra vocês: eu escuto todo dia este programa e a cada assunto que vocês levantam no programa eu estou sempre por dentro dos negócios, mas a dica é, cuidem antes de falar, pois ninguém é perfeito, e vocês sabem disto, vocês também tem exclusividade em vários acontecimentos na cidade. Sem contar que dias atrás os amigos diziam no programa que vocês não copiam nada de ninguém. Mentira. Já vi, várias vezes "jornalistas" do jornal da manhã copiando notícias dos outros jornais pra colocar no de vocês, sem contar que o nome do programa Polêmica é uma copia do Polêmica da rádio gaúcha. Temos sempre que analisar tudo antes de sair pegando o microfone e falando sem parar e sem pensar. Sei que o brito vai ficar bravo, pois ele não gosta de crítica, mas como ele diz, isto é uma crítica construtiva.
    Muito obrigado pela atanção!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amigos do Polemica!

    Ijui realmente precisa, do aeroporto funcionando, é uma vergonha não termos uma linha sequer de vôo,.
    Que pelo menos, fosse até porto Alegre, como existe de santo Ângelo.
    È Claro que se houvesse uma para São Paulo seria melhor. Tem muitos Ijuiensses que se deslocam até Poa, para pegar Vôos, para outros Estados.
    Não deixem este assunto cair no esquecimento, Ijui Merece.

    Abraço
    A Todos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos,

    Por favor abordem este assunto:
    Sinalização, sinaleiras, e redutores de velocidade!

    Sou morador da rua das chácaras, extensão perimetral sul (da cotrijui até a BR 285),
    Este trecho foi asfaltado final do ano passado, colocaram faixas na pista e alguma placas, como ficou uma lombada longa , a velocidade de veículos é assustadora, principalmente nos finais de semana, quando se transforma em uma verdadeira pista de corrida.
    Não vejo atuação de radares por parte da policia militar, e nem a colocação de redutores ou mesmo sinaleiras em algumas esquinas por parte da prefeitura municipal.

    Obrigado
    Mauricio A de Macedo.

    ResponderExcluir