quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Problemas projetados para o futuro


Uma entrevista de certa forma esclarecedora e ao mesmo tempo preocupante essa é a marca da fala do secretário de obras, Nelson Copetti. Ele falou sobre o andamento de algumas obras, respondeu reivindicações de moradores de diversos pontos do município que entraram em contato com o programa. O secretário falou das dificuldades de se trabalhar com poucos recursos humanos, afinal são apenas SETE servidores no front, disse que é preciso mais dinheiro para atender a demanda, especialmente no que tange a novos calçamentos.

O mais preocupante foi o fato de algumas vias que recentemente receberam asfalto terem de ser abertas novamente para que a Corsan reforma as redes de água. E neste sentido a 13 de maio e a Getúlio Vargas terão valas abertas nos próximos dias para que o trabalho seja feito.

Na 21 de abril, para que duas quadras sejam asfaltadas também será necessário a substituição dos canos. E ainda há os pedidos feitos por bairros em Ijui para retirada de entulhos. Até agora mais de Duas mil toneladas já foram removidas, mas ainda há muito por fazer.

Sem dúvida uma das pastas mais difíceis de se administrar. É como diz o secretário, será preciso muita calma, mas não podemos deixar de lembrar que o planejamento correto das ações poderá evitar transtornos futuros, e eles virão inevitavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário