sábado, 19 de setembro de 2009

Mais um passo para Ijui ter Vara da Justiça Federal


A incansável Presidente da 23º Subseção da OAB, Izaura Melo de Freitas entregou ofício e o projeto que prevê a instalação de uma das 230 novas Varas da Justiça Federal em Ijui solicitando pessoalmente a governadora, apoio a instalação do órgão. A atual diretoria da OAB luta desde 2007 pela instalação do órgão em Ijui, inclusive com abaixo assinado que já tem mais de oito mil assinaturas, tendo em vista a demanda de processos que ingressam no Foro local e que demandam a Justiça Federal. A governadora segundo a Presidente foi receptiva e disse que se empenhará na causa de Ijuí. Este segundo Izaura foi mais um passo para que o município seja beneficiado através do conselho federal de justiça com a destinação de uma Vara Federal, contribuindo para o desenvolvimento do trabalho de mais de MIL advogados na região.

A. Brito
"na foto Izaura Mello de Freitas entrega ofício e o Projeto da Vara Federal Ijuiense a Governadora"

Um comentário:

  1. Boa tarde !!!
    Acho que deveria ter um espaço no blog para sugestões fora dos comentários, pois fica estranho fazer uma sugestão que não tem nada a ver com o assunto em pauta.
    Gosto muito do programa, mas quase nunca consigo participar por causa do horário, então um espaço específico para sugestões ajudaria.
    Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir