terça-feira, 1 de setembro de 2009

PRT à Perigo em Ijui

É grave a situação da PRT serviços denunciada na câmara de vereadores, pelo vereador socialista Cesar Busnello. Ele e Gladimir pediram instalação de comissão especial para averiguar de forma mais aprofundada a questão. Alias o pedido vem em boa hora. A empresa que está mal das pernas no sentido do atendimento aos anseios da administração municipal e por conseguinte da comunidade de Ijui, estaria passando por sérios problemas financeiros. A situação é tal que inclusive bens da empresa estariam sendo oferecidos para pagamento de dividas trabalhistas. E os problemas da PRT não são exclusividade de Ijui. Em São Gabriel o contrato da prefeitura com a organização foi reicindido porque a prestadora de serviços não cumpriu o que estava no contrato assinado. É a mesma situação aqui. O contrato não é cumprido, a situação financeira é complicada e até agora nada. Só notificar não basta, é preciso resolver. A taxa de lixo está sendo cobrada de todos os contribuintes. A administração Ballim e Bira da Frente Popular Trabalhista preciso tomar uma decisão cabal, para o bem do NOSSO IJUI, né prefeito Ballim...
A. Brito

3 comentários:

  1. Boa tarde!!! Não consigo entender, uma firma (PRT) não está cumprindo a sua parte de um contrato, mas esse mesmo contrato não é reincindido. Porque ?? quem está ganhando ao manter esta firma?? Porque esta é a única explicação, já que a empresa não cumpre o que é devido, prejudicando muitos habitantes e fica por isso mesmo. alguém ta ganhando, só resta saber quem.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Meu nome é Karin concordo com a Cristiane, mas acho que a população deveria não só ligar pra rádio e reclamar , deveria também incomodar os veriadores, reclamar na secretaria do meio hambiente, secretaria de saúde, na propria empresa que faz o suposto recolhimento do lixo, duvido que se toda a população de ijuí (claro que isso seria um acontecimento) liga-se todos os dias, manhã, tarde , para esses órgão deixando-os loucos de tanta reclamação que o prefeito não iria tomar uma providência urgentíssima.
    Obrigada um abraço.

    ResponderExcluir
  3. 1 ano se passou que a prt saiu e os problemas seguem os mesmos,so que agora escondem... sera que o problema era com a prt?
    eu com prt tinha meu lixo recolhido sempre...
    obs: sempre fui atendida na empresa...

    ResponderExcluir