terça-feira, 13 de outubro de 2009

Só 4,5 mil

As vezes realmente não sei qual é a do público Ijuiense. Quando os organizadores da Expo falam que shows nacionais não são viáveis financeiramente, a galera reclama, que não há atrações de "peso" no parque de exposições. No entanto neste ano a comissão organizadora se empenhou e agendou pelo menos 3 shows interessantes para serem assistidos. É claro que a chuva deve ter atrapalhado no domingo, mas é inadimissível que uma atração que envolva uma das duplas do sertanejo universitário de maior sucesso no momento receba um público espectador de apenas quatro mil e 500 pessoas. Sim este é o dado oficial. Apenas 4,5 mil espectadores. Muito pouco
Mesmo assim acredito que sem o show o público da expo que naquele dia foi de 17,5 mil pessoas teria sido pelo menos a metade devido a instabilidade. Vida que segue, certamente não houve prejuízo...
A. Brito

2 comentários:

  1. aff... cara 2 show "sertanOjo", e nenhum de nos...
    sem comentarios, nenhum de nos é muito velho músicas velhas, compare com os shows q CA e SA trouxeram
    Pq não fazer uma enquete um tempo antes , mas uma coisa de respeito, com nomes de artistas para que o povo ijuiense possa votar, acho tão simples isso.
    Penso que os organizadores estão muito focados nas etnias (que na minha opnião abusam nos preços, mas isto ja é outro assunto) e deixam a desejar nos outros aspectos.
    Mudando de assunto, pq é que as casas etnicas nunca mudam??? os alemães sempre a mesma historia, espaço pequeno, muita gente choop caro, portugueses com uma area bna frente da casa que poderia ser modificada por exemplo cobrindo a area da frente, polacos me desculpe maaaaaaaaaassss ta entregue as traças, organizadores da casa ( que para mim era a melhor comida da expo) deixaram a desejar e muito.
    FAZ MUITO TEMPO QUE AS CASAS ETNICAS É A MESMA COISA, JA PERDEU A GRAÇA.

    PRECISAMOS DE PESSOAS NOVAS PARA COMANDAR A EXPO, COM NOVAS VISÕES, OU QUEM SABE COM MAIS VISÃO.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos do Polêmica! Se puderem colocar este desabafo que irei fazer, ficarei(mos) agradecido. Fui ontem até o parque assistir o tal show de João Bosco e Vinícius, fala sério se aquilo foi show. Foi o ridículo do ridículo. Os caras abusaram de ser muito ruins, sem contar que eles cantaram pelo que eu contei umas 8 músicas de autoria deles, teve uma hora que achei que até música do Latino eles iriam cantar. Conheço João Bosco e Vinícius pelas músicas que eles tem no cd, que é uma maravilha, agora ao vivo.....uma desgraça. E pior de tudo isso é que teve gente que adorou, da pra acreditar? Se eles for até Las Vegas cantar do mesmo jeito que cantaram aqui em Ijuí ontem, eles vão passar vergonha. Vão deixar Vítor e Léo, César Menotti com vergonha.
    Sinceramente amigos, se fosse possível eu iria até o PROCON fazer uma reclamação por propaganda enganosa. Lamentável o que ocorreu ontem lá no anfiteatro. Eu esperava muito mais deste dupla que durante a semana foi muito mais divulgada na imprensa que César Menotti, que pra mim, foi o melhor show que já vi até hoje. César Menotti e Fabiano, sensacional....Obrigado.
    Espero que os amigos divulguem este meu Desabafo, e de masi pessoas que detestaram ir até o Parque ontem. Abraços.

    ResponderExcluir