quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Show Ridiculo de Joao Bosco e Vinícios segundo alguns que foram ao Parque


Parece que o Show de Joao Bosco e Vinícios no parque de exposições não agradou a gregos e troianos. As reclamações foram muitas. Primeiro pelo atraso. Uma hora e meia, e olha que os caras estavam hospedados no Hotel Vera Cruz. No repertório apenas sete ou oito musicas de autoria própria, as demais foram interpretadas. Qualidade musical da dupla horrível.
Outra reclamação. Alguns integrantes da imprensa local não tiveram acesso ao anfiteatro do parque para registrar imagens do Show. O que houve? Porque o tratamento diferenciado?
SETE MIL espectadores? Era Show para 12 mil. Dupla em baixa no Sertanejo Universitário. Cézar Menoti e Fabiano é melhor.
Confira comentário de seguidor do nosso Blog

Irineu disse...

Caros amigos do Polêmica! Se puderem colocar este desabafo que irei fazer, ficarei(mos) agradecido. Fui ontem até o parque assistir o tal show de João Bosco e Vinícius, fala sério se aquilo foi show. Foi o ridículo do ridículo. Os caras abusaram de ser muito ruins, sem contar que eles cantaram pelo que eu contei umas 8 músicas de autoria deles, teve uma hora que achei que até música do Latino eles iriam cantar. Conheço João Bosco e Vinícius pelas músicas que eles tem no cd, que é uma maravilha, agora ao vivo.....uma desgraça. E pior de tudo isso é que teve gente que adorou, da pra acreditar? Se eles for até Las Vegas cantar do mesmo jeito que cantaram aqui em Ijuí ontem, eles vão passar vergonha. Vão deixar Vítor e Léo, César Menotti com vergonha. Sinceramente amigos, se fosse possível eu iria até o PROCON fazer uma reclamação por propaganda enganosa. Lamentável o que ocorreu ontem lá no anfiteatro. Eu esperava muito mais deste dupla que durante a semana foi muito mais divulgada na imprensa que César Menotti, que pra mim, foi o melhor show que já vi até hoje. César Menotti e Fabiano, sensacional....Obrigado.  Espero que os amigos divulguem este meu Desabafo, e de masi pessoas que detestaram ir até o Parque ontem. Abraços.


A. Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário