quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A pendenga da Corsan

A notícia do dia (0710), é criar uma autarquia para conduzir os trabalhos de saneamento básico em Ijui, após a finalização do contrato com a Corsan. Essa é uma das proposições encaminhadas pela comissão que analisa o caso do contrato do município com a Estatal. Ainda há a possibilidade de rescisão do contrato no ano que vem e ainda abrir nova licitação para terceirizar o serviço novamente.
Sabemos que a Corsan Falha e falhou em alguns pontos, principalmente no que tange ao atendimento das necessidades do município no que diz respeito a obras. Há buracos por todos os lados por que a rede é velha. Sabemos que é preciso concertar, mas porque demora tanto para fechar o buraco quando um serviço é feito
É uma discussão que está começando e promete polêmica.
Lembrete. A indenização a corsan no caso de rescisão do contrato é de 50 milhões de reais aproximadamente.

A . Brito.

Um comentário:

  1. ha mais de um mes foi aberto um buraco pela corsan para conserto de vasamento na frente do hsbc e ate agora nao foi colocada a camada asfaltica ainda, foi colocado pedrisco onde com a chuva ele ficou espalhado na pista onde constantemente ocorre derapamento dos carros devido o pedrisco podendo qualquer hora ocorrer um acidente.
    marcelo rosa da silva

    ResponderExcluir