Foi de Bento Gonçalves onde participa de seminário estadual dos secretários municipais de saúde que Claudiomiro Pezzeta falou sobre a possivel CPI a ser aberta na câmara para investigar os "diversos" , segundo a oposição, problemas que o setor de saúde enfrenta em Ijui.
Disse não entender por que ocorre esta perseguição reiterando que os vereadores de oposição transformaram a pasta de saúde num alvo para uma campanha politica antecipada. CPI da saúde na câmara virou palanque eleitoral disse Pezzeta que questionou colocações de que os medicamentos comprados pelo CISA são mais baratos
Lembrou que a compra de medicamentos é um serviço exclusivo e de competencia do executivo que respeita fidedignamente a lei de licitações e disparou.
Porque tanta vontade da aquisição na compra pelo pregão do cisa?
Quem disse que o CISA tem o preço mais barato que o Nosso?
Os vereadores de oposição de Ijui estão muito equivocados. Quem repassa estas informações aos vereadores não sabe o que está falando. A diferença não chega a 2%
Nunca dissemos que não queriamos comprar via pregão eletrônico, no entanto neste momento comprar via licitação é mais barato ao nosso município.
O secretário chamou de LAMBANÇA o que está sendo feito e voltou a perguntar...
Porque tanta vontade de que nos compramos medicamentos do CISA, o que tem por traz disso, quem irá ganhar com isso??? questionou Pezzeta.
Vamos fazer CPI sim na secretaria da saúde, mas vamos fazer também CPI no CISA. Queremos saber dos certificados de boas práticas dos medicamentos do Cisa, vamos ver se não há cabide de empregos no CISA, vamos ter certeza dos valores que são pagos pelo CISA realmente disse Pezzeta.
A entrevista na Integra irá ao ar nesta quinta feira.
Elisabete Rolim de Jesus promete contra ponto.
E a oposição promete se esbaldar. Mais uma vez a saúde dando município para aqueles que buscam a queda da atual administração na eleição de outubro de 2012.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário