quinta-feira, 9 de junho de 2011

Algumas considerações

Olá amigos.
Depois de alugum tempo estou retomando este espaço onde espero para além de estar fazendo o que gosto, também através das informações que irei postar aqui deixar você a par do que se destaca no cotidiano da tua cidade. Os dias de inércia deste blog me serviram para entender que mesmo não querendo, não há como não criticar certas situações que ocorrem no NOSSO IJUI.
A começar pela questão trânsito. Olha, hoje resolvi tomar outro caminho ao meio dia para dirigir-me a minha casa e deveras, me arrependi. Descobri que no horário de pico o trafego na rua 14 de julho tem mais movimento que a rua do comércio. Eram filas e mais vilas na beijamim constant quando tentava ingressar na 14 de julho , e quando nela estava, levei mais de 10 minutos para percorrer o trecho entre a beijamim constant e a rua São Francisco. Algo inconcebivel para um município do porte de Ijui. Não falo da rua do comércio e da 21 de de abril, porque delas eu já cansei. Me coloco no lugar de usuários que como eu tem pouco mais de UMA hora de almoço diariamente. Sem duvida terei que pedir aumento na empresa em que trabalho para pagar meu almoço que certamente deverá passar para o centro da cidade. E o pior desta história é que não vejo uma luz no fim do tunel para este problema.

A. Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário