quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Em nome da Presidência...

O vereador Daniel Perondi do PMDB promete mexer com os animos na câmara de vereadores. O legislador quer mudança no artigo 29 do regimento interno fazendo com que todos os edis possam ao longo do mandato concorrer e exercer a presidência da câmara de vereadores. Daniel Perondi explica que pelo modelo atual, apenas dois nomes vem se trocando no cargo desde a ultima legislatura, o que é injusto na opinião dele. O vereador do PMDB diz que enquanto não houver mudanças no regimento interno da casa, Chico Seifert e Marcos Barriquelo do PDT se revezarão no cargo. O vereador propõe que a discussão comece agora e protocolou requerimento na casa para que seu projeto de lei que prevê alteração do paragrafo terceiro do artigo 29 seja votado ainda neste ano, para que no final de Dezembro, a sistematica da eleição para presidência da câmara possibilite que possa concorrer a mesa diretora.
O vereador Valmir Elton Seifert por sua vez que os quatro vereadores mais votados do pleito municipal alternem nos quatro anos de legislatura o cargo de presidente da câmara.
A discussão para esquentar ainda mais nos próximos dias.
Só para lembrar, o presidente da câmara tem vencimento de Seis mil e 300 reais por mês mais benefícios, enquanto os demais vereadores ganham Quatro mil e 800 reais mês.
É pra Brigar pela presidência mesmo!...

Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário