terça-feira, 13 de abril de 2010

O que estaria acontecendo?

Esta fila aí é de alunos do IMEAB esperando pelo transporte escolar que segundo as informações estaria demorando uma hora aproximadamente para pegar os alunos na saida da escola. Nesta semana tal foi o atraso que monitores da escola municipal tiveram que "fazer um costado" aos alunos que alí aguardavam o transporte para irem para casa. A pergunta é. De quem é a responsabilidade pelo cumprimento de horários, até porque estas pessoas aí estão inerentes a uma situação , por exemplo, de assalto em via publica. Quem fiscaliza? Será que os transportadores estariam descontentes pelos valores que estão recebendo para desenvolver o serviço. São Perguntas que precisam ser respondidas, mas mais do que tudo, UMA HORA de atraso é inadimissível.
Brito.

Um comentário:

  1. Anônimo disse...
    Não encontramos outra forma de contato...o que estranhamos muito.
    Reportamo-nos a entrevista de outra manhã (2ª feira, 12/04). Não souberíamos precisar com quem, pois ouvimos apenas parte final da mesma.
    Mas o entrevistado remetia a política, posição do PMDB, Sarney, Lula, etc..
    Cômica, para não dizer trágica as menções do entrevistado:(algo do gênero, entre outras) Lula é amigo, defende, aliado (...) do presidente do IRã, que quer fazer a bomba atômica...um horror O EIXO DO MAL...
    Posições assim subentendem, conforme a grande mídia e apoiam os FEITOS democráticos dos EUA.. Dos ataques aos árabes "produtores de petróleo", "supostos" fabricantes de armas nucleares, como todos sabemos da farça do presidente anterior(o atual não é e não será diferente, é os EUA...). Então, é possível entender que, os EUA & Cia Ltda, PODEM ter bomba nuclear e este SIM, PODEM despejar bomba nuclear, como fizeram em Hiroshima/Nagasaki,despejar agente laranja no Vietnã, etc.etc.. Este é o EIXO DO BEM...isto é ser democrático!
    Há uma terrível inversão: de idéias, valores ou conhecimento(possível, não sabemos,) mas tem quem esteja dando uma de papagaio de pirata...Sem dúvida!
    A contextualização, bom senso para expressar-se publicamente é questão sine qua non.
    ...E SArney x ou + Lula, etc..
    Sarney é PMDB, este o acolheu. HÁ anos.
    Então primeiramente façam faxina no PMDB, para aí expressar-se coerentemente...Se se tem laranja podre tira-se, ou joga-se TODO o cesto no lixo...

    14 de abril de 2010 21:00

    ResponderExcluir