terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seis reféns, uma morte e uma prisão.




O caso movimentou o setor Policial em Ijui nesta terça feira. A morte do joven Bairon Eduardo de Azevedo da Silva de 17 anos é o resultado de um crime passional que começou com o sequestro de uma menina de 16 anos e outras cinco pessoas mantidas em carcere privado por alguns momentos em um mato próximo de Catuipe. O crime que efetivamente aconteceu no bairro Luis Foliatto teve início no bairro Getúlio Vargas, quando houve disparos na residencia invadida por Carlos Roberto Cardenal, preso na tarde desta terça feira sob a acusação de sequestro, tentativa de homicídio e posse de arma de fogo. O possivel autor do homicídio que vitimou Bairon Eduardo deverá se apresentar à policia. Segundo a delegada Carla Beatriz Mussi o advogado de Paulo Rogério Fernandes disse que apresentaria seu cliente nesta quarta feira para o depoimento. A jovem de 16 anos sequestrada já está com familiares. A delegada Carla Mussi dá sequencia agora às investigações. Carlos Roberto Cardenal teve o flagrante lavrado e foi encaminhado para a penitenciária modulada de Ijui.
OBS: (As fotos da vitima utilizadas nesta postagem foram feitas pela assessoria de comunicação da Brigada Militar).

Segundo a BM a ficha criminal de Bayron, a vitima tem acusações por roubo assalto a residencia, furto em veiculo e furto de veiculo, furto qualificado, posse e tráfico de entorpecente, arrombamento a estabelecimento comercial, e apreensão de objeto.


FOTO de Carlos Roberto Cardenal Preso pela Brigada Militar e que foi para a Modulada. (ele não é o autor do homicídio citado acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário