segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cadê aqueles que reclamam por shows de ponta em Ijui

Olha este é um divisor de águas para mim. Assisti bem de perto um dos melhores shows de pop rock na atualidade. E sabe onde? Em Ijui. Ao longo de muito tempo ouço pessoas e eu mesmo as vezes reclamo da falta de opções em termos de atrações artísticas em nossa cidade. A Expo Ijui é a maior prova disso. Bons tempos do Binho. So para lembrar The mamas end the papas, jimi cliff , os inscriveis, só para rememorar, zezé e luciano, ivete sangalo dentre tantos outros. De lá para cá muitos passaram pelos palcos da expo. Shows excelentes, outros nem tanto, mas um quesito nunca ficou a contento, o público espectador. Porque isso ocorre?. As pessoas, nós cobramos Shows de ponta e quando eles acontecem não vamos nos divertir, não vamos prestigiar. Para citar um exemplo mais atual, o Show no ano passado de Cesar Menotti e Fabiano, tinha menos público que o Show do Nenhum de nós no parque. Ai você vai falar. Mas tava chovendo. Concordo. O que não podemos mais reclamar é que ninguém faz nada. O show do J QUEST no domingo a noite no Ginasião, era para OITO mil pessoas no mínimo. Não tinha quatro mil. 50% do público esperado pelos organizadores. J QUEST em Ijui só daqui a 10 anos, e ae garanto que vamos reclamar que shows de ponta não são contratados para Ijui.
E claro que existem coisas mais importantes que um simples Show. Parabenizo, ao Jair Cavalini da "Cavalini eventos" que teve coragem de trazer para Ijui na tournê LA PLATA a melhor banda do cenário POP atual. O Show tava lindo, inesquecível, indescritivel.
O Show deu prejuizo? se é que deu, não foi por culpa do Cavalini, a parte dele enquanto produtor, ele fez, cumpriu sua palavra e seu contrato. O público é de novo o maior culpado. Foi ele que mais uma vez faltou.

Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário