terça-feira, 11 de maio de 2010

Eles tentarão o HEXA na AFRICA...

Goleiros: Julio Cesar, no Banco Gomes e Doni

Laterais: Maicom na direito e Gilberto pela esquerda - Banco  Daniel Alves e Michel Bastos

Zagueiros: Juan e Lucio a zaga titular. Para  o Banco: Luizão e Tiago Silva

Meias: Gilberto Silva, Cacá, Felipe Mello, Elano e Cleberson - Banco : Ramires, Julio Batista e Josué.

Atacantes: Luis Fabiano e Robinho - Banco: Grafite e Nilmar.

A estréia na copa terá :
Julio Cesar
Maicon
Gilberto
Juan
Lucio
Gilberto Silva
Cacá
Felipe Mello e
Cleberson
Luis Fabiano
Robinho
Com base nos jogadores que foram convocados, essa é a minha seleção. E a sua?

Brito

Um comentário:

  1. Buenas, primeiramente, gostaria de participar a minha indignação com a NÃO convocação do Victor.
    Eu gostei da tua escalação Brito, faria apenas duas alterações. No ataque eu não gosto da combinação Robinho + Luis Fabiano. Acho dois jogadores bons individualmente, mas que não tem uma boa combinação. Mesmo sabendo que o Nilmar é um jogador de área, ainda assim, eu iria preferir ver ele ao lado do Luis Fabiano no ataque. O Robinho, pra colocar fogo nos jogos no segundo tempo, ia ser uma boa.
    Já no meio eu prefiro o João Baptista no lugar do Cleberson, acho ele mais forte e mais incisivo.
    Era isso pessoal. Por último, gostaria de dizer que o Dunga fez, na verdade, uma boa ação. Já que o Doni é banco no Roma, ao menos na Seleção ele vai ser titular.
    Abraço!

    ResponderExcluir