terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um jovem que estava trabalhando e foi vitima de um vagabundo viciado...


Comovente escutar os depoimentos de familiares do jovem Cristian Stokel de 21 anos, taxista e que trabalhava na madrugada desta terça feira gorda quando foi vitima do ataque de um elemento que supostamente havia chamado o serviço de taxi para uma corrida. O assassino que já está preso, os motivos ainda não são conhecidos, simplesmente desferiu uma facada nas costas do taxista Cristian Stokel que agonizou até a morte na rua 13 de Maio próximo de uma igreja. O pior o corpo da vitima ficou em frente ao IML de Ijui desde as quatro horas da manhã, sendo que a servidora do IML não chegou ao local porque o Instituto Médico Legal e nem a Polícia Civil não dispunham de um carro para que o transporte fosse feito. (O assassinado ocorreu as três da madrugada e ela, a servidora foi avisada as três e meia). A mãe de Cristian chorava e pedia pelo filho morto, e o corpo esperava, já eram quase NOVE horas da manhã  dentro de um carro de funerária até o IML abrir para que a necropsia fosse feita. O assassino preso poucas horas depois negou tudo numa entrevista exclusiva ao repórter Janio Fernandes que será reproduzida no Giro da Notícia desta quarta feira as 7.40Hs.
Taxistas devem fazer nova mobilização por mais segurança. O que ocorreu na madrugada desta terça feira é fruto do vício. O vício do Crack, pois o matador declara na entrevista ser viciado na droga. Uma jovem vida seifada, por miseros trocados, uma família triste, e os gestores públicos e os responsáveis pela segurança pública com o compromisso de mudar o rumo da história triste a qual poderiamos nominar, IJUI: VIOLÊNCIA SEM FIM, com a qual não conseguimos mais conviver.
OBS: (A FOTO É MERAMENTE ILUSTRATIVA)

A. Brito.

Um comentário:

  1. Brito meu caro, agora 22:32 constato uma movimentação de carros da policia, samu e bombeiros(resgate) na minha rua (13 de maio um pouco antes da rótula com a leopoldo weber), um acidente, motoqueiro X pedestre. Semana passada ensaiei para vir aqui e deixar um comentario (porem pelo trabalho não tive tempo) a propondo uma pequena taxa para os arrandão que acontecem e outra para quem passar dos 100km/h, seria otimo, pois apos um acidente que acontece o dinheiro poderia ser doado a vitima para consertos de suas MAQUINAS e "consertos" em seus corpos "indestrutiveis" , seria uma boa!!!

    Porém penso que melhor não, vamos esperar alguem morrer, ae pensaremos nesta ou em outra soloção.

    ResponderExcluir