sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pular com fé eu vou...

Me lembro com saudades desta época, mas aí a idade vai chegando, a velhera pegando, e agora só me divirto com as imagens captadas pelo sempre eficiente Panchinho. Alias o mais presente fotografo em todos os eventos sejam eles tristes, alegres ou formais. Neste caso, muito hilário, o moço aí da foto tratou logo de abençoar os foliões para que neste carnaval tudo transcorra bem. Parece que pelo menos na primeira noite foi bem demais. É rezar né seu "padre", para que o carnaval termine como começou, com muita alegria e criatividade. Não sei o nome do rapaz fantasiado de Padre. Mas olha, rendo meus cumprimentos à criatividade. Para uma primeira noite foi bom de mais. Como diria Gilberto Gil , "Anda com fé eu vou". Aqui poderiamos parodiar. "Pula com fé eu vou"....PARABÉNS

A. Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário