sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Descaso com o meio ambiente

Deste caso eu falo com propriedade pois morei neste bairro por 18 anos. Olha o que está acontecendo no bairro Industrial no local onde antes havia uma bela quadra de esportes onde eu praticava todos os finais de tarde meu futsal, ou voleibol com os amigos, é algo inadimissível. Depois que foi construída a quadra da cidadania, a parte dos fundos do CSU ficou totalmente abandonada. Lembro-me que alí havia uma pé de UMBU (acho que é este o nome) que tinha uma sombra incrivel de um lado da quadra e do outro, estavam plantados quatro pés de eucalipto que hoje já não existem mais. Fico triste ao ver fotos como a captada pela máquina do Panchinho, que demonstram total abandono e descaso daqueles que alí como eu se criaram brincando num espaço que era sim muito legal. Tenho boas lembranças deste lugar. É aquela velha máxima. Nós construímos, nós destruímos.
Que pena que precisa ser assim!

A. Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário