quarta-feira, 6 de julho de 2011

De quem é o interesse???

Há dias venho acompanhando esta discussão no que se refere a construção de um novo estádio em Ijui. O prefeito já afirmara em entrevista a JM que se construído, o novo estádio será usado pela comunidade. A diretoria do São Luiz sustenta a necessidade de uma nova estrutura, mais ampla, com local para treinamentos adequados, uma espécie de complexo esportivo para atender as necessidades atuais e de projetos vindouros do clube. O 19 de outubro a poucos dias foi devolvido a direção do São Luis a partir da revogação de uma lei de Mil 960 acho eu. Eu fiquei pensando: Pra que este interesse agora em vender o estádio, em construir outro. O projeto do novo estádio é legal, amplo, uma espécie de arena, mas me perguntem?? Ijui tem torcida para lotar um complexo esportivo com capacidade para 15 mil pessoas. Sao pouco mais de Mil socios gente, mas ser realistas. E mais: Como ficará a questão do impacto de vizinhança se o novo estádio vier a ser construído no hoje complexo esportivo do Assis Brasil. Falam por ai que há comprador  CINCO MILHÕES foi o preço pedido. Vem cá porque não fazem um leilão do antigo 19 de outubro e levantam mais dinheiro. E mais: O empresário que está interessado no estádio, não é o mesmo que fornecerá o material de construção para o novo estádio???? Quem vai sair ganhando???? Perdemos enquanto sub-sede da copa. Precisamos de tanta coisa neste NOSSO IJUI como diria Ballin, que nem sei se agora um novo estádio sería prioridade.

Att
Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário