sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Faltou Estrutura ?


Acidente na rua do comércio com a rua Tiradentes provocou uma situação inusitada na noite desta quinta feira em Ijui. Eram sete e meia da noite quando um motoqueiro e uma caminhonete se envolveram na colisão. No mesmo momento ambulancias do Samu e do Corpo de Bombeiros atendiam a outras ocorrências, onde um soldado da BM que atendia o acidente no local citado teve de buscar dois soldados do corpo de bombeiros especialistas na remoção de vitimas devidamente paramentados para levar o motoqueiro acidentado para o hospital de caridade.
A pergunta que fica é se em casos como o ocorrido, fica explicita a falta de estrutura para atender numero concomitante de ocorrências na cidade?. Na mesma noite várias ligações foram feitas a secretaria da saúde, para solicitar a ambulância do município para o transporte. Estranhamente na secretaria que está aberta 24 horas ninguém atendeu ao telefone.
De parabéns a Brigada Militar pela iniciativa e aos dois bombeiros que prontamente se dispuseram mesmo com dificuldades para socorrer a vitima.

Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário